quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Vereador passa por angioplastia




Líder do governo na Câmara Municipal, o vereador Fred Machado (PPS) passou por um procedimento cirúrgico durante o último final de semana e continua internado em um hospital particular de Campos onde se recupera de um princípio de infarto na última sexta-feira. Na última segunda-feira, o parlamentar postou um vídeo em uma rede social onde agradece as mensagens de apoio e diz que saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o quarto, onde segue o tratamento após ser submetido a uma angioplastia, que consiste na reparação de uma artéria entupida.

Fred sentiu fortes dores no feito na manhã da última sexta-feira, antes da sessão extraordinária na Câmara que aprovou a redução no valor da contribuição de iluminação pública para parte do comércio e indústria do município. Na ocasião, Fred não chegou a ir à sessão, assim como o companheiro de bancada Abdu Neme (PR), que também é cardiologista, e o acompanhou no hospital.

Na última segunda, a prefeita de São João da Barra e irmã de Fred, Carla Machado (PP), visitou o vereador e registrou o momento nas redes sociais. A assessoria do parlamentar informou ontem que ele segue internado, mas que se recupera bem. “Acabei de sair da UTI, desde sexta-feira. Fazendo minhas orações para que tudo desse certo e como Deus não desampara ninguém, deu certo e agora estou aqui no quarto. Estou muito feliz, pois regrediu bastante o infarto que eu tive com a angioplastia que foi feita. Gostaria muito de agradecer a dra. Selma e ao dr. Abdu Neme, que foram incansáveis e bem rápidos para que a minha recuperação fosse assim. E agradecer a todos vocês que mandaram mensagens pelo WhatsApp, pelo Facebook e dizer que continuo na luta e cada vez mais forte. Agora me preparando para uma nova empreitada de vida saudável, vida tranquila. E queria muito agradecer a vocês pelas orações, por todas as mensagens recebidas. Daqui para frente se torna uma nova fase da minha vida. Com certeza, uma fase bem melhor. Tenho certeza que Deus me deu essa oportunidade e essa oportunidade vai ser a melhor da minha vida inteira”, declarou Fred no vídeo postado na segunda-feira.


A sessão da Câmara foi marcada por discussões acaloradas entre as bancadas governista e oposicionista sobre a polêmica do aumento na contribuição de iluminação pública, aprovada em novembro do ano passado pelos vereadores, mas que começou a ser cobrada em janeiro. O prefeito Rafael Diniz (PPS) enviou à Casa um projeto com urgência, reduzindo em 35% o valor cobrado para parte do comércio e da indústria após a constatação de um erro técnico na matéria anterior. Dos 21 vereadores presentes, 14 foram favoráveis ao projeto, com exceção dos sete que fazem parte da oposição.

Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário