quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Câmara recebe Projeto de Lei sobre estacionamento rotativo



A Câmara de Vereadores de Campos realizou sessão ordinária nesta terça-feira (8), presidida por Marcão Gomes (Rede). Os vereadores aprovaram 18 processos de Indicações Simples e quatro processos de Requerimento. Também iniciou tramitação o Projeto de Lei número 0169/2017.
A Câmara recebeu para tramitação o Projeto de Lei número 0169/2017, encaminhado pelo gabinete do prefeito, que dispõe sobre a instituição e organização do sistema de estacionamento rotativo pago nas vias públicas do município.

Entre os Requerimentos, foi aprovado o processo número 3132/2017, para moção de aplausos aos deputados estaduais Carlos Macedo e Benedito Alves pelas emendas destinadas ao município; e o processo número 3133/2017, para voto de profundo pesar pelo falecimento do pastor Waldemir da Silva, todos de autoria do vereador Pastor Vanderly (PRB).
De autoria da vereadora Josiane Morumbi (PRP), foi aprovado o Requerimento do processo número 3135/2017, dará moção de aplausos ao senhor Jorge Almeida Guimarães pelos relevantes serviços prestados a municipalidade, correlacionados a sua área de expertise.
Também foi aprovado o Requerimento do processo número 3134/2017, para moção de aplausos à senhora Rosangela Alves Nogueira pelo Dia Nacional do Diretor de Escola, de autoria do vereador Cláudio Andrade (PSDC).


*Por Lohaynne Gregório - Ascom Câmara Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário