terça-feira, 7 de novembro de 2017

3º Festival Gastronômico será realizado com parcerias


Serão 17 dias do evento que tem por objetivo impulsionar a economia e fomentar o turismo gastronômico do município
 O 3º Festival Gastronômico de Campos começa na próxima sexta-feira (10) e segue até o dia 26 de novembro, reunindo 35 estabelecimentos que vão oferecer pratos ao preço único de R$ 29. O evento foi lançado oficialmente pelo prefeito Rafael Diniz nessa segunda-feira (6) e tem o apoio da Prefeitura de Campos, mas sem custos para o município.

Nesta edição, as parcerias vão dar o tom ao evento. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) oferece duas TVs de 32 polegadas que serão sorteadas entre os clientes participantes, os panfletos são doação do Sebrae e os outdoors são oferta da Outside Propaganda. A Liga Gastronômica e a Folha da Manhã também são parceiras do evento. Cada estabelecimento vai participar com um prato, cada.
— Em tempos de crise temos que usar ainda mais a criatividade para impulsionar a economia e gerar renda, ao mesmo tempo em que fomentamos o turismo gastronômico no município, atraindo visitantes de toda a região — afirma o diretor de Turismo de Campos e presidente do Conselho Municipal de Turismo, Júnior Lucena.
Prefeito lança 3º Festival Gastronômico de Campos
Atualizado em 06/11 ás 11h27 – O prefeito Rafael Diniz lançou nesta segunda-feira (6), no auditório da Prefeitura de Campos, o 3º Festival Gastronômico de Campos. O evento vai acontecer de 10 e 26 de novembro, com a participação de 35 estabelecimentos e o preço único dos pratos especiais será de R$ 29.
O diretor do Departamento de Turismo, vinculado à secretaria de Desenvolvimento Econômico, Júnior Lucena explica que, para a realização do 3º Festival Gastronômico, foram realizadas várias parcerias. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) oferece duas TVs de 32 polegadas que serão sorteadas, os panfletos são doação do Sebrae e os outdoors são oferta da Outside Propaganda. A Liga Gastronômica também é parceira do evento, além dos outros estabelecimentos participantes.
— O Festival Gastronômico é muito importante para divulgar a gastronomia de Campos, fomentar o turismo e movimentar a economia — disse Lucena, destacando ainda que o lançamento contará também com as presenças dos representantes dos estabelecimentos participantes do Festival.
Sorteio – Os participantes deverão guardar o cupom fiscal do estabelecimento em que fizeram a refeição para concorrerem ao sorteio das TVs.


Fonte: Comunicação/PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário