terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeitura de Campos: 13º só em dezembro

A primeira parcela do 13º salário não será paga pela Prefeitura de Campos neste mês como ocorria em anos anteriores. Pelo menos não está no calendário de pagamento dos servidores publicado no site oficial. De acordo com o calendário, o 13º entrará na conta do funcionalismo público municipal em 20 de dezembro.
O Monitor News entrou em contato com a Secretaria de Comunicação nesta segunda-feira (26) através de e-mail enviado às 9h24 com deadline às 12h, para confirmar ou não o pagamento da primeira parcela do 13º. Mas não obteve resposta.
Na época da publicação do calendário no DO, o Subsecretário de Gestão Pública, Marcos Vinícius Santos, disse que “como prevê a portaria em seu segundo artigo, há a possibilidade de alterações de acordo com a discricionariedade da Administração Pública. Essa previsão foi publicada para facilitar a vida do funcionário e para evitar que informações falsas sobre as datas de pagamento confundam o servidor”.
O calendário com a data do pagamento dos servidores públicos do município neste ano foi publicado na edição do Diário Oficial de 3 de abril último, conforme segue abaixo.
Fonte: Monitor News

Nenhum comentário:

Postar um comentário