terça-feira, 11 de outubro de 2016

Kellinho assina termo de posse e retorna à Câmara



Na manhã desta segunda-feira (10), o presidente da Câmara Municipal de de Campos, vereador Edson Batista, recebeu o suplente de vereador Kellenson de Souza, o Kellinho, para a assinatura do termo de posse no Legislativo. Através do documento, Kellinho assume a vaga do titular  Fábio Ribeiro, que assumiu a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Contratos.
 “Agradeço a Deus por este trabalho que venho fazendo na Câmara. Um trabalho que me possibilitou retornar e lutar pela minha reeleição no pleito deste ano, quando obtive 3.374 votos. Espero seguir servindo à população da melhor maneira possível como vimos fazendo”, disse o vereador Kellinho, que na legislatura 2013/2016 assume a vaga pela terceira vez.
Edson Batista frisou que o Legislativo volta a contar com o importante trabalho do vereador até o final desta legislatura. “Kellinho é um vereador experiente e aqui na Câmara nos ajudou muito trabalhando como presidente da Comissão de Finanças e Orçamento. Nós o recebemos com alegria e desejamos a ele um bom trabalho”, concluiu.


*Fonte: Ascom Câmara Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário