terça-feira, 10 de março de 2015

0800 do Programa Bilha Campos agiliza reposição de lâmpadas



Segundo o superintendente Igor Pereira, através do Programa Brilha Campos, todos os postes da cidade foram identificados e numerados, com uma placa que fica abaixo do braço de luz de cada poste (Foto: Secom)
A Prefeitura de Campos implementou o Programa Brilha Campos, visando manter a eficiência do parque de iluminação pública de toda cidade.   Campos tem quatro mil quilômetros quadrados em extensão territorial. São quase 50 mil unidades de iluminação, entre praças, ruas e avenidas. Para solicitar o serviço, a população pode ligar para 0800-0207661 e informar o número do poste para reposição de lâmpadas.  O atendimento é realizado em até 72 horas. A ligação é gratuita. O Call Center funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. 

 Segundo o superintendente Igor Pereira, através do Programa Brilha Campos, todos os postes da cidade foram identificados e numerados, com uma placa que fica abaixo do braço de luz de cada poste. “O cidadão deve informar a numeração da plaquinha implantada no poste, o que agiliza o atendimento”, informa.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário