Até hoje não consegui resolver o problema do computador que
comprei nas Casas Bahia. Ele parou de funcionar de repente após cinco meses de
uso. A garantia é de um ano pela fábrica e dois anos pela loja. A Positivo não
tem mais autorizada em Campos. Fui à loja do calçadão e o funcionário Wesley deu
dois números para saber os procedimentos de enviar o aparelho a uma cidade mais
próxima. Acontece que os números só vivem ocupados ou uma mensagem dizendo que
o número não existe. Voltei lá e ele falou que eu tinha que ir à loja onde
comprei o produto: Nas Casas Bahia do Shopping Boulevard. Fui no domingo e o
gerente falou que o técnico não trabalha nos finais de semana. Fui na segunda
as 9 h e o shopping ainda estava fechado. Esperei no carro dar 10 h e entrei. O
funcionário falou que era folga do técnico. Mandaram eu subir e falar com a
moça da entrega dos produtos. Ela tentou
telefonar, após procurar por tudo o número da Positivo, e tb não
conseguiu. Fez a ligação e me deu o telefone, pois foi dar atenção a outros
clientes e me deixou falando sozinha. Juro que contei até 10 para não jogar o
notebook em cima dos vidros e quebrar
tudo de tanta raiva. Amanhã vou ao
Procon. Fiz garantia de três anos. Isso é um ABSURDO.
Telefones:
4002- 6440 e 0800-644-7500
4002- 6440 e 0800-644-7500
Por Márcia Lemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário