domingo, 8 de junho de 2014

DIGA NÃO AS CASAS BAHIA

Até hoje não consegui resolver o problema do computador que comprei nas Casas Bahia. Ele parou de funcionar de repente após cinco meses de uso. A garantia é de um ano pela fábrica e dois anos pela loja. A Positivo não tem mais autorizada em Campos. Fui à loja do calçadão e o funcionário Wesley deu dois números para saber os procedimentos de enviar o aparelho a uma cidade mais próxima. Acontece que os números só vivem ocupados ou uma mensagem dizendo que o número não existe. Voltei lá e ele falou que eu tinha que ir à loja onde comprei o produto: Nas Casas Bahia do Shopping Boulevard. Fui no domingo e o gerente falou que o técnico não trabalha nos finais de semana. Fui na segunda as 9 h e o shopping ainda estava fechado. Esperei no carro dar 10 h e entrei. O funcionário falou que era folga do técnico. Mandaram eu subir e falar com a moça da entrega dos produtos. Ela tentou  telefonar, após procurar por tudo o número da Positivo, e tb não conseguiu. Fez a ligação e me deu o telefone, pois foi dar atenção a outros clientes e me deixou falando sozinha. Juro que contei até 10 para não jogar o notebook em cima  dos vidros e quebrar tudo de tanta raiva.  Amanhã vou ao Procon. Fiz garantia de três anos. Isso é um ABSURDO.
Telefones: 
4002- 6440 e 0800-644-7500








Por Márcia Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário