terça-feira, 29 de outubro de 2013

REDE ESTADUAL DE ENSINO RJ ABRE PRÉ MATRICULA NESTA TERÇA-FEIRA


Inscrições começam nesta terça-feira (29) e vão até 1º de dezembro.
Candidatos às vagas devem acessar o site Matrícula Fácil.


Interessados em se matricular nas escolas públicas estaduais do Rio, para estudar a partir de 2014, podem se inscrever a partir desta terça-feira (29) através do site Matrícula Fácil, informando dados pessoais e a série preterida, como divulgou a Secretaria de Estado de Educação. A pré-matrícula estará disponível até o dia 1º de dezembro.
O resultado da inscrição estará disponível no mesmo endereço eletrônico a partir do dia 19 de dezembro. Na página eletrônica, os candidatos encontram informações sobre como se inscrever, sobre as escolas com vagas disponíveis, a idade para cada série ofertada e como e quando confirmar a matrícula na escola.
A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) enviará e-mail e SMS para os candidatos que se cadastraram corretamente. De acordo com a secretaria, o cadastro no portal eletrônico será necessário para os alunos que desejarem solicitar transferência para outra unidade escolar.
Serão oferecidas turmas para: 1ª, 2ª, e 3ª séries do Ensino Médio Regular; 1ª, 2ª, e 3ª séries do Ensino Médio Inovador; Módulos I, II e III do Ensino Médio da Nova Educação de Jovens e Adultos; Módulo I do Projeto Autonomia Ensino Médio não seriado; 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio Normal (formação de professores em horário integral); 6º, 7º, 8º e 9º anos do Ensino Fundamental Regular; Fases VI, VII, VIII e IX do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos; e Módulo I do Projeto Autonomia Ensino Fundamental não seriado.

FONTE: G1
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário