segunda-feira, 21 de outubro de 2013

AMOR A VIDA - Amarilys e Eron colocam Niko para fora de casa

Novela  (Amor à Vida) - Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) colocam Niko  (Thiago Fragoso) para fora de casa. Tudo acontece depois que a médica se envolve em acidente de carro. O chef vai perceber que Eron gosta da médica. 
De acordo com informações divulgadas por Carla Bittencourt,que assina a coluna Telinha, do jornal 'Extra', Niko vai sentir culpado pelo seu acidente. Ao saber que Amarilys vai receber alta do hospital, o rapaz se oferece para cuidar da ex-amiga em sua casa, mas ela exige que ele a convença a aceitar. No papo, a médica diz que ele é culpado por ela ter batido o carro. “Você brigou comigo, gritou, me deixou desnorteada e exigiu que eu encontrasse um lugar pra morar. Eu saí como uma louca, arrumei um flat e, como eu tinha pouco tempo pra ir na imobiliária assinar o contrato, eu cometi uma imprudência no trânsito. A culpa de tudo que aconteceu é sua”, diz ela. 

 (Fonte: Jornal Extra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário