domingo, 6 de outubro de 2013

Licitação do transporte coletivo acontece nesta segunda-feira


A Prefeitura de Campos continua investindo na melhoria do transporte público. O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) lançou novo edital de licitação, para que todas as linhas de ônibus de Campos sejam reformuladas, o que vai garantir maior conforto, agilidade e segurança aos passageiros, sem alterar o preço da Passagem Social, de R$ 1. 
Os interessados em participar do processo de licitação devem entregar os envelopes nesta segunda-feira (7), às 9h30, à Comissão Permanente de Licitações, no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura de Campos.

- Esta etapa é de fundamental importância para a modernização do transporte coletivo de Campos - destacou o presidente do IMTT, Álvaro Oliveira, acrescentando que além da equalização da tarifa para todo o município, também está sendo implementada uma nova tecnologia de bilhetagem e acompanhamento de ônibus.


A licitação será realizada na modalidade concorrência pública, cujo objetivo é a concessão da exploração e da prestação do serviço de transporte coletivo de passageiros. “A reformulação já sai adaptada à proposta que reduz a carga tributária de empresas do transporte público urbano e intermunicipal, aprovada em primeiro turno pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), do Senado”, concluiu o presidente do IMTT.


Por Marcio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário