quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Prefeitura e Sesc lançam programação Verão Alô Farol 2020





Com a parceria, o evento mais uma vez terá um custo bem menor para os cofres públicos e este ano com shows às sextas-feiras e sábados.



Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Campos e o Sesc RJ vão realizar o Sesc Verão Alô Farol, na Praia do Farol de São Thomé. Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito Rafael Diniz participou no Rio de Janeiro do lançamento da programação do Alô Farol 2020 e que vai contar com diversas atividades.

Atrações nacionais, artistas da casa, programação esportiva, entre outras, farão parte da gama de opções preparada para o Sesc Verão Alô Farol 2020. E para dar início a um dos verões mais aguardados da região, a Prefeitura de Campos elaborou uma programação que tem início no dia 27 deste mês, com banda a ser divulgada. A programação segue no Réveillon com valorização dos artistas locais.  e contará com os Grupos Promessa do Samba, Copo Cheio e Os Feras do Pagode. 

Dando sequência a essa programação, e em parceria com o Sesc, a praia campista ainda vai contar, nos meses de janeiro e fevereiro, com shows como: Toni Garrido, Fundo de Quintal, Nando Reis, Leoni, Xande de Pilares, Paralamas do Sucesso, Vou Pro Sereno, Péricles, Titãs, Mumuzinho, Jota Quest, entre outras atrações. 

— A gente acaba de acertar os últimos detalhes para a realização do Verão 2020 com Sesc e Prefeitura. Essa grande parceria que traz grandes artistas, tanto da música, quanto do esporte. Artistas que estão na nossa cidade, mais uma vez, de forma gratuita para a população. E assim como a gente fez em 2019, a gente também vai fazer em 2020. Com um verão voltado para a família, para a total segurança, gerando emprego, gerando renda, movimentando o comércio. Um verão que mais uma vez vai marcar história. Que venha o Verão 2020! — destacou o Prefeito Rafael Diniz. 

Com a parceria, o evento mais uma vez terá um custo bem menor para os cofres públicos e este ano com shows às sextas-feiras e sábados. Os pratas da casa também serão prestigiados com a programação com apresentações na Arena Show Farol (na área da Marinha) e Lagamar. 

— Começamos essa conversa com o Sesc no ano passado, início de 2018, através do presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) Raphael Thuin. Principalmente o bom relacionamento do Prefeito com todas as partes do Sesc, tanto do Rio quanto em Campos, fez com que a gente repetisse uma programação ainda mais forte do que o Verão anterior. Temos o dobro de eventos de nível nacional. Uma quantidade maior de pessoas possivelmente vai estar na praia e esperamos mais uma vez um verão com muita paz e com ainda mais venda no comércio local — pontuou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.

O Gerente de Lazer e Idealizador do Projeto Sesc Rio, Fernando Alves, lembrou que a edição de 2019 foi um sucesso. "A edição 2019 foi um espetáculo e a parceria da Prefeitura com o Sesc e iniciativa privada foi incrível. O resultado foi a quantidade de pessoas que a gente atingiu, o ambiente que a gente criou, o fomento ao comércio. Os indicadores de pesquisa foram sensacionais e a expectativa é que em 2020 seja ainda maior. A gente está levando a mesma qualidade de programação, a mesma qualidade esporte, de shows, a mesma qualidade de ações de assistência, de Educação, de sustentabilidade. Fora os parceiros que estão juntos com a gente. A expectativa é muito grande para ter o máximo da população envolvida na nossa programação", destacou Fernando Alves.

Entre as presenças no lançamento da programação Sesc Verão Alô Farol estiveram: o secretário Estadual de Esportes, Felipe Bornier; Presidente Fecomércio- Sesc-Senac-RJ, Antônio Florencio de Queiroz Junior; a Diretora Regional do Sesc-RJ, Regina Pinho; a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco; o Prefeito de Rio das Ostras, Marcelino Borba; o Prefeito de Mangaratiba, Alan Campos da Costa e, ainda, representantes dos municípios de Macaé e Niterói.

Esporte - A praia campista também recebe programação esportiva e nomes nacionais referência no Futevôlei como Anderson Águia e Djalminha -ex-jogador de futebol- além de atletas do Frescobol como Vinicius Lira e Junior Negão estarão presentes. A praça São Gonçalo, em Goitacazes, também contará com Festival de Skate e a presença de Sandro Dias, o Mineirinho. Em Farol, o Beach Soccer sub 13 e sub 15 toma conta na Arena Esporte Verão com as presenças de Jorginho e Benjamin. O Paraesporte também marcará presença no Arena Esporte Verão. Ainda está confirmada a presença do ex-jogador, treinador de voleibol e campeão mundial, Bernardinho. 

O vôlei estará presente e contará com a atleta Jaqueline Silva e, no Beach Tennis, Guilherme Prata. A programação do Farol vai ter, ainda, Bodyboard e Corrida Rústica, com início no Lagamar.

* Programação sujeita a alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário