quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Parque de diversões é interditado em Campos


Porta de cabine de roda-gigante se abriu enquanto brinquedo estava em movimento

(Foto: Reprodução/Facebook)


O parque de diversões instalado no estacionamento do Boulevard Shopping, em Campos, foi interditado após um incidente ocorrido envolvendo a roda-gigante durante o último final de semana. Um inquérito foi instaurado e o brinquedo permanecerá interditado até a conclusão das investigações.
De acordo com a Polícia Civil, uma das cabines da roda-gigante se abriu enquanto o brinquedo estava em funcionamento, no último domingo (27). O casal que estava na roda-gigante registrou o caso na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Na tarde dessa terça-feira (29), a polícia fez uma vistoria no parque
(Foto: Silvana Rust)










Segundo o comandante do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros (5º GBM-Campos), Rodrigo Rangel Barcelos, o parque de diversões tinha autorização para funcionar. “Diante do incidente, o parque deve permanecer interditado até a conclusão do inquérito”, esclareceu o comandante.
Em nota, o Boulevard Shopping esclareceu “que o parque apresentou toda documentação exigida e que atestava suas condições para o funcionamento. Em relação ao fato ocorrido, o shopping solicitou que o parque tome as devidas providências com os órgãos competentes”.
Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário