segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Wladimir Garotinho coloca mandato e gabinete à disposição de Rafael Diniz



O deputado federal Wladimir Garotinho (PRP) protocolou na manhã desta segunda-feira (4) um ofício destinado ao prefeito de Campos, Rafael Diniz (PPS), no qual coloca seu mandato e gabinete em Brasília à disposição da Prefeitura. Este foi o primeiro ofício do mandato de Wladimir, que tomou posse na última sexta-feira.
A família Garotinho e Rafael são adversários políticos de longa data, principalmente quando o atual prefeito, então vereador, esteve na linha de frente de oposição à ex-prefeita Rosinha Garotinho (Patri). Diniz, em 2016, derrotou o candidato do grupo político que estava à frente do Executivo.
Em sua página no Facebook, Wladimir afirmou que é preciso superar divergências partidárias para ajudar a sua cidade: “Não serão as divergências políticas que me impedirão de ajudar a minha cidade. Me comprometi com a população, fui o mais votado e se precisa ter maturidade para exercer o mandato”, escreveu o parlamentar, que salientou no ofício ser o único nome de Campos — que nasceu e reside no município, como salientou — atualmente na Câmara dos Deputados.
Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário