segunda-feira, 28 de maio de 2018

Ônibus rodam em número reduzido em Campos




Greve dos caminhoneiros prejudica transporte coletivo / Paulo Pinheiro

Poucos ônibus estão circulando em Campos nesta segunda-feira (28), devido ao desabastecimento de combustível provocado pela greve dos caminhoneiros. No terminal Luís Carlos Prestes, na avenida XV de Novembro, era reduzido o número de usuários do transporte público. Um grupo de mulheres aguardava pelo coletivo que faz a linha Nova Campos, o único que chega até o presídio.

Uma funcionária do presídio Carlos Tinoco da Fonseca, que preferiu não se identificar, chegou a enviar mensagem com foto do terminal vazio para o trabalho, para mostrar que ainda não teve como chegar.

— Mandei para minha secretaria no Rio, logo depois das 7h, para provar que não cheguei ainda por falta de transporte. Vans não passam mais no local e não tenho dinheiro para pagar um táxi ou Uber — contou a mulher.

Uma equipe de fiscalização do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) está no local. Conforme o órgão havia informado, os veículos do transporte coletivo e também do alternativo estão rodando em número reduzido e vão priorizar os horários de pico de movimento.

Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário