quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PPS lança Rafael Diniz: “Quando o povo quer, ninguém segura”





Por Bastos



O vereador Rafael Diniz é candidato à Prefeitura de Campos. A convenção do PPS, que também reuniu o PV e Rede Sustentabilidade, ocorreu na manhã deste domingo (31) no Centro Esportivo Rio Branco, em Guarus. Emocionado, Diniz repetiu um bordão clássico do avô, o ex-prefeito Zezé Barbosa: “Eles podem ter a máquina e muitos partidos, mas quando o povo quer, ninguém segura”. O evento contou com a presença do presidente estadual do PPS, deputado Comte Bittencourt, além dos vereadores Marcão (Rede) e Fred Machado (PPS), aliados de Diniz e pré-candidatos das três legendas. Sobre o nome que irá compor a chapa como vice, Rafael explicou que articulações ainda estão sendo feitas e o anúncio vai ocorrer durante a semana.
Em seu discurso, para um público que lotou o espaço da convenção, Diniz afirmou que “é possível fazer diferente”. “Nos últimos 20 anos o que vimos em Campos foi um revezamento entre figuras do mesmo grupo. Bilhões entraram nos cofres, mas o que temos é uma cidade quebrada e sem projetos modernos, transparentes e eficientes. Só quem pensa diferente pode fazer as mudanças necessárias”, discursou Diniz, que prometeu uma campanha em alto nível. “Quem acompanha o meu trabalho na Câmara sabe que não falo sobre pessoas. Respeito para ser respeitado, mas não deixo de cobrar com firmeza. Como a dupla Rosinha e Chicão pode querer falar em mudança? Temos uma Saúde na UTI e Educação em antepenúltimo lugar no Ideb. Farei questão de olhar nos olhos e debater sobre alternativas para Campos”, disse.
Ao discursar, o deputado Comte Bittencourt disse que chegou a pensar que seria cedo para o jovem político entrar no páreo, mas se arrependeu. “No início cheguei a conversar com Rafael e disse que talvez fosse cedo para este desafio, já que ele tem uma carreira política brilhante pela frente. Mas hoje me arrependo do que eu disse. Ele tem capacidade para agregar forças e governar esta cidade. Um político antigo, que já foi governador no Sul e no Rio, dizia: filho de tigre já nasce pintado. A boa política corre nas veias do meu amigo Rafael Diniz”, elogiou Comte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário