segunda-feira, 20 de julho de 2015

Cursos com inscrições abertas para jovens

São 109 vagas para os cursos de Mecânica Automotiva, Eletricista Automotivo, entre outros

–   Foto: Antonio Leudo
cursos-FMIJ-Antonio-Leudo
A Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) está com 809 vagas para cursos de profissionalizantes e de empreendedorismo. De 2013 para cá, a FMIJ qualificou mais de 1400 jovens para o mercado de trabalho, através dos cursos do Programa Qualifica Jovem e da Casa da Juventude.

São 109 vagas para os cursos de Mecânica Automotiva, Eletricista Automotivo, Pintura Automotiva e Industrial, Arte em Grafite, Operador de Computador/Informática Básica, Produção Gráfica (Criação e Produção), Gráfica (Impressão e Acabamento), Gastronomia, Cabeleireiro Masculino, Cabeleireiro Feminino e de Manicure, Pedicure, Depilação e Sobrancelha do Qualifica Jovem, na sede da Fundação, pelo Qualifica Jovem. Na Casa da Juventude, estão sendo disponibilizadas 700 vagas para os cursos de Auxiliar de RH, Logística, Estética, AutoCad e Informática e Montagem e Manutenção de Micro, da Casa da Juventude.
– As inscrições do Qualifica Jovem seguem até dia 24 de julho e os cursos são voltados para adolescentes com idades entre 14 a 18 anos. As aulas acontecem no contra turno escolar. A Casa da Juventude funciona na Rua Luiz Sobral, 56, Pelinca e os cursos, para alunos de 16 a 29 anos de idade, acontecem nos turnos da manhã, tarde e noite – conta o presidente da FMIJ, Rodrigo Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário