sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mulher morre eletrocutada enquanto fazia chapinha nos cabelos


Suspeita é que ela tenha levado choque elétrico ao usar aparelho descalça.
Morte foi na noite de quinta-feira (19), em Várzea Paulista.

Uma mulher de 30 anos morreu enquanto alisava os cabelos com uma chapinha na noite desta quinta-feira (19), em Várzea Paulista . De acordo com a polícia, a suspeita é que ela pode ter sido vítima de uma descarga elétrica ao usar o aparelho sem sapatos e com o chão molhado.
A vítima foi encontrada pelo pai desacordada no chão do banheiro da casa onde morava. Em seguida, encaminhada ao hospital de Várzea Paulista. De acordo com informações da polícia, ela  chegou sem vida à unidade hospitalar da cidade.
Ainda não se sabe se ela sofreu uma parada cardíaca em decorrência do choque. Dota Junior explica que as causas da morte serão apuradas, mas que vai respeitar o momento da família que está muito abalada com a morte. "Já combinei com os familiares da vítima de comparecerem na delegacia depois do velório e, inclusive, vão trazer o aparelho. Vamos apurar se houve uso de forma irregular ou problema na chapinha. Mas, por enquanto, precisamos respeitar esse momento", ressalta Dota.
Segundo o delegado Antônio Dota Junior, o caso será investigado. Dota Junior acredita que trata-se um acidente. "Tudo indica para uma fatalidade, pelo histório, por causa de ter sido o pai a encontrar o corpo e encaminhar ao hospital", explica o delegado.
O enterro da moça está marcado aconteceu na tarde desta sexta-feira (20),  no cemitério Nossa Senhora do Monte Negro, em Várzea Paulista.
Fonte: G1
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário