segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Enterrado corpo de jogador de futebol morto a tiros em Travessão


Familiares estão revoltados com o crime e pedem por justiça

Foi enterrado na manhã desta segunda-feira (2 de dezembro), no cemitério Campo da Paz, em Campos, o corpo do jogador de Futebol Queoni Oliveira, de 22 anos,assassinado a tiros na madrugada de domingo (1), no distrito de Travessão.


Como Aconteceu:

Um jovem morreu e outro foi socorrido em estado grave na madrugada deste domingo (01/12) após serem atingidos com vários tiros, na porta de um forró em Travessão, em Campos. O caso aconteceu na Rua da Torre, por volta das 3h.
Após o crime, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) apreenderam, na casa de uma das vítimas uma grande quantidade de drogas, crack, um revólver e material para endolar.   
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas o ex-jogador de futebol Queone Oliveira Manhães, de 22 anos, e seu colega D.S.C., de 24 anos, chegaram ao forró em um Corsa. Eles receberam vários tiros na porta do estabelecimento.  
Queone, que morava em Campelo, morreu no local com dois tiros na cabeça. Já D.S.C., encontra-se internado no centro cirúrgico, em estado grave, no Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele, que levou um tiro no tórax e na cabeça, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar.
APREENSÃO - Ainda de acordo com os agentes, após receberem informação de que na casa do jovem de 24 anos havia uma arma e drogas, a guarnição procedeu até o local, na Rua José Giró Faísca, na comunidade Escova Macaco e apreenderam grande quantidade de drogas.


Os materiais estavam espalhados por vários cômodos da casa como cozinha [dentro do fogão] e quartos. Os PMs encontraram três quilos de cocaína "batizada" [divididos em sacos plásticos], 60 pinos com a mesma droga, um quilo de pasta amarela, possivelmente usada para mistura de entorpecentes, 24 pedras de crack, um revólver calibre 32 com numeração raspada e desmuniciado, além de material para endolar a droga, como bacia, tesoura e 44 pinos vazios. Ninguém foi encontrado na casa. 
O material foi apresentado na 146ª Delegacia Legal de Guarus, e posteriormente levado para 134ª Delegacia Legal do Centro, responsável pela Central de Flagrantes do final de semana, para ser registrado.
A Polícia investiga o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas. 

Fonte: Ururau/ Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário