quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Indígena dispara flecha e atinge pescoço do irmão em Roraima


Caso ocorreu na quarta-feira (4), em comunidade indígena de Bonfim.
Flecha foi lançada pelo irmão da vítima, que diz ter confundido com peixe.




Indígena foi atingido com uma flechada na região do pescoço (Foto: Laudinei Sampaio/Arquivo Pessoal)Indígena foi atingido com uma flechada na região do pescoço (Foto: Laudinei Sampaio/Arquivo Pessoal)









O  indígena Felipe Tomé Caetano, de 16 anos, sobreviveu após ser atingido por uma flecha, que perfurou seu pescoço, durante uma pescaria. O incidente ocorreu nessa quarta-feira (4), na comunidade indígena do município de Bonfim, região Norte de Roraima. Segundo informações de enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (Samu), o rapaz perdeu muito sangue, mas passa bem.
De acordo com informações do Samu, o jovem estava pescando com o irmão, quando ao mergulhar foi atingido com uma uma flechada na região do pescoço. Segundo familiares da vítima, o autor da ação foi o irmão de Felipe, que alegou que lançou a flecha por engano, pensando que o adolescente era um peixe. 
Os enfermeiros informaram que apesar da flecha ter perfurado bastante o pescoço da vítima não acertou a artéria e por isso Felipe passou por um cirurgia e o estado dele é estável, e não corre risco. O indígena está internado no trauma do Hospital Geral de Roraima e o tempo todo ficou consciente.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário