terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

EM PLENÁRIO




Os salários dos vereadores e cargos comissionados da Câmara Municipal de Campos serão reduzidos em 10%. O projeto foi apresentado como Objeto de Deliberação na sessão desta terça feira. A tarde haverá outra sessão para aprovação do projeto que contará com a presença do secretário de governo, Anthony Garotinho representando a Prefeita Rosinha para falar dos planos do governo em 2015.




O vereador Alexandre Tadeu solicitou recapeamento asfáltico na rua Teófilo Guimarães no Turf Clube e reparos na rede de iluminação pública na rua Riachuelo, no trecho entre as ruas Saldanha Marinho e Tenente Coronel Cardoso. Ele também quer reparos na rede pública na Avenida Dr. Felipe Uébe e asfaltamento e reparos na rede de iluminação pública da rua Joaquim Sales, no IPS.




Já vereadora Cecília Ribeiro Gomes solicitou reforma do calçamento da rua Atilano Crisóstomo, no Parque Dom Bosco e Luiz Sobral, no Parque Tamandaré.



O vereador Miguelito quer colocação de alambrado no Campo do Novo Horizonte, na Praça de Rio Preto e troca de transformador da rua principal da referida localidade. As indicações foram aprovadas, por unanimidade.



A Câmara Municipal aprovou indicação do vereador Thiago Virgílio solicitando recuperação do alambrado da quadra de esportes da praça do Parque IPS, asfaltamento da rua Oscar Machado, no Parque IPS e construção de acostamento em toda extensão da Avenida Dr. Artur Bernades.



O vereador Altamir Bárbara solicitou reparos no calçamento das ruas Olinda e Victor Sence, no Parque Jardim Carioca.



O vereador Albertinho solicitou criação de itinerário de ônibus interligando os bairros Jardim Carioca, Presidente Vargas e Alvorada com trajeto pelo PU de Guarus.





É de autoria do vereador Marcão Gomes indicação solicitando colocação de quebra-molas na rua Maestro Lourenço Soares esquina com Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Parque Aurora.

 

Aprovado requerimento da vereadora Auxiliadora Freitas solicitando Sessão Especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher que transcorre no dia 08 de março.

Por Márcia Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário