terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Motorista da Prefeitura morre em colisão após deixar criança no Rio

Vítima retornava a Campos ao volante de um Voyage da Secretaria de Saúde

  Foto: Campos 24 Horas1ce992f2-dfd3-49be-a944-95735843dda0261c0b32-675b-446b-b5c0-4ce2bddb427eboneco16
Um motorista da Prefeitura de Campos, identificado como Francisco Luiz Gomes Rangel, de 55 anos, morreu em um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira(15), na BR-101, na altura de Casimiro de Abreu. Ele estava ao volante do Voyage prata, placa LSD-5726, da Secretaria Municipal de Saúde, e retornava do Rio, onde havia deixado uma criança para passar por cirurgia. Uma mulher que viajava no carona do outro veículo envolvido no acidente também morreu.
O Assessor Chefe  da Divisão de Transportes da Secretaria Municipal de Saúde, Marco Antonio Ribeiro da Silva, informou ao Campos 24 Horas que o acidente ocorreu no início da noite. “O acidente foi por volta das 18h e chovia muito. Fomos informados que Francisco perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou levando uma forte batida lateral de um veículo(Siena, placa do Rio) que trafegava no sentido contrário”, informou Marco Antônio, que ainda disse que Francisco era um motorista experiente e não tinha histórico de acidentes. “Ele era funcionário da prefeitura e com larga experiência. Temos informações de que no momento do acidente ainda era dia, mas a curva é muito perigosa”, afirmou.
Em contato por telefone com a redação do Campos 24 Horas, o secretário de Saúde, Geraldo Venancio, lamentou a morte. “Se tratava de um ótimo funcionário. Foi uma grande perda. Deixo meus votos de pesar à família”, disse Venâncio.

Fonte: Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário