quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ruas do Centro de Campos serão interditadas para compras de Natal


A partir desta segunda-feira (8), a partir das 9h, algumas ruas da área do Centro Histórico de Campos, onde se encontra a maior concentração de estabelecimentos do comércio lojista, vão ter trechos interditados ao tráfego de veículos até o fim de dezembro. O Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) interditará os trechos a pedido da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), devido ao aumento considerável do fluxo de pessoas, em função da movimentação dos transeuntes para as compras de fim de ano.
De acordo com o presidente do IMTT, Álvaro Oliveira, os trechos interditados serão a Rua João Pessoa, entre a Rua Treze de Maio e a Rua Lacerda Sobrinho; e entre as ruas Lacerda Sobrinho e Barão do Amazonas. A Rua Santos Dumont será interditada entre a Rua 21 de Abril e Avenida Rui Barbosa (Beira Rio); e a Rua Barão do Amazonas entre a Rua Tenente Coronel Cardoso e a Praça da República.
– A interdição visa levar mais comodidade e segurança às pessoas para as compras neste período natalino. A interdição vai até o dia 31, 24 horas por dia – informa o presidente do IMTT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário